Zombie Derby (Windows)
Estás determinado a sobreviver? Os verdadeiros homens têm duas coisas favoritas: carros e armas. E não vai ser um zombie apocalíptico fedorento que vai mudar isso. Assume o controlo de teu carro e vê até onde consegues chegar e quantos zombies consegues matar - e, se consegues mesmo escapar com os teus miolos intactos. Tens 5 carros disponíveis para te levarem até ao forte final, cada um capaz de conter saques progressivamente maiores. Desde a simples pickup Redneck até ao elegante Hunter, passando pelo Sledge durão e o Harvester absolutamente ridículo, vais divertir-te a atirar estas carripanas velhas contra as linhas dos mortos-vivos. Cada um é altamente personalizável, com 15 atualizações, incluindo para-choques e motores kitados, pneus melhorados e ainda mais munições, combustível e explosivos. Com 5 locais para atravessar, excelentes gráficos em 3D e corpos sangrentos e trôpegos, Zombie Derby é um jogo irresistível que não vais querer perder.