Jay and Silent Bob - Mall Brawl
Jay e Silent Bob: Mall Brawl é uma experiência completa de beat-em-up retro de 8 bits com grandes níveis, chefões, combinações de drogas e referências irreverentes ao View Askewniverse. Mall Brawl pode ser jogado sozinho em uma experiência de 1 jogador, onde você alterna entre Jay e Silent Bob estrategicamente ou jogado com um amigo, em uma experiência cooperativa de 2 jogadores, onde você luta contra mallrats, delinquentes e guardas de segurança para encontrar seu caminho para fora do shopping e de volta para o Quickstop.