Outbreak: Shades of Horror Chromatic Split Undead Cheer Collection
Experimente TODA a série Outbreak, Dinobreak e Railbreak com um preço de pacote com grande desconto neste pacote APENAS POR TEMPO LIMITADO! Disponível apenas até 7 de janeiro de 2025! Retorne ao mundo do terror de sobrevivência em Chromatic Split, o prólogo de Outbreak: Shades of Horror apresentando toda a jogabilidade retrô de terror de sobrevivência que você adora do gênero construído no moderno Unreal Engine 5. Experimente a luta desesperada de Lydia através do Cypress Ridge esgotou enquanto tenta fornecer evidências críticas para evitar o surto. Aprenda sobre as origens do surto em What Lydia Knows, uma aventura de romance visual única repleta de terror de sobrevivência, onde suas escolhas podem levar a mais de 20 finais! Assim que Cypress Ridge cair nas mãos dos mortos-vivos, atire em Railbreak, um jogo de tiro sobre trilhos da próxima geração repleto de jogabilidade gerada semiproceduralmente e dublagem absurda. Armas, sangue e caos aguardam, então bloqueie e carregue! Experimente a história paralela não-canônica única de Dinobreak, uma narrativa alternativa dos eventos do surto apresentando dinossauros em vez de mortos-vivos. Essa crise retrô inaugura o retorno dos dinossauros, então volte aos anos 90 e curta o caos das câmeras fixas! Experimente um rico pesadelo de terror de sobrevivência com câmera fixa em Contagious Memories que parece, toca e soa como uma aventura de terror 3D do início dos anos 90 construída para os tempos modernos! Interessado em algum caos gerado semiprocessualmente? Pesadelos sem fim o aguardam neste RPG de terror de sobrevivência único enquanto você sobe de nível e enfrenta mundos que mudam a cada visita! Um grande elenco de sobreviventes aguarda, cada um deles podendo subir de nível! Além de muitos outros títulos clássicos da série Outbreak com jogabilidade retrô de terror de sobrevivência dos anos 90! DISPONÍVEL POR TEMPO LIMITADO, ATÉ 7 DE JANEIRO DE 2025!