The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan
The Dark Pictures Anthology são jogos de terror individuais, cinematográficos, com ramificações e que também possuem um modo multijogador. Em Man of Medan, cinco amigos zarpam em uma viagem de mergulho que logo se torna algo muito mais sinistro... Embarque em uma jornada aterrorizante a bordo de um navio fantasma. Viva uma história assustadora com um amigo online ou até cinco jogadores offline. Todos os personagens jogáveis podem viver ou morrer. Suas escolhas determinarão o destino deles. Quem você salvará? Não. Jogue. Sozinho.