Pony Island (Daniel Mullins Games)
Pony Island é um jogo de quebra cabeças e suspense em disfarce. Você está no purgatório, preso em uma malígna e defeituosa máquina de fliperama idealizada pelo próprio diabo. O diabo detesta ter seus quebra cabeças resolvidos e sua programação medíocre exposta; você precisará pensar criativamente para prosseguir e será insultado quando o fizer.