Bônus de pré-encomenda exclusivo: World of Outlaws Late Model do 10 vezes campeão Donny Schatz e 410 Sprint Car do 4 vezes campeão Brandon Sheppard para uso nos modos de jogo Quick Race, Multiplayer e Championship. Inclui 3 dias de ACESSO ANTECIPADO! World of Outlaws: Dirt Racing 24 Gold Edition inclui World of Outlaws: Dirt Racing 24 e o Season Pass. iRacing apresenta o jogo oficial de The World of Outlaws, apresentando o World of Outlaws Sprint Car, Late Models e Super DIRTcar Big Block Modifieds, bem como 8 séries adicionais, incluindo os novos Micro Sprints e muitos outros. World of Outlaws: Dirt Racing 24 apresenta 49 pistas, incluindo todas as suas favoritas, como Eldora Speedway, Knoxville Raceway e Volusia Speedway Park, com novas adições como Kern Raceway de Kevin Harvick e Millbridge Speedway. Torne-se uma LENDA como Donny Schatz enquanto avança no Modo Carreira em sua busca para superar seu status de 10 vezes Campeão Nacional. Com tantas combinações de carros, pistas e experiências, o seu caminho para a vitória será único! E não se esqueça de conferir o novo modo de desafio, onde você pode testar suas habilidades contra o próprio Donny! Você é um fora-da-lei resistente? É o maior show da sujeira! Dê uma volta vitoriosa com o World of Outlaws: Dirt Racing 24 Season Pass! O Season Pass inclui todo o conteúdo DLC que será lançado até o início de 2025, incluindo 2 pistas licenciadas adicionais, esquemas de pintura adicionais para vários drivers licenciados e novos pacotes de aparência para personalizar a interface do usuário.