Sins of a Solar Empire: Rebellion
A próxima adição do premiado jogo de estratégia em tempo real. Enquanto muitos esperavam que a diplomacia finalmente acabasse com a guerra, opiniões divergentes sobre o que deveria ser feito, além do poder enfraquecido das facções opostas, levaram a uma separação dos grupos envolvidos. Os membros mais leais da Coalizão Emergencial dos Comerciantes adotaram uma política de isolamento, concentrando-se em melhorar as defesas para sobreviver à guerra. Aqueles que se rebelaram contra a coalização adotaram um ponto de vista completamente militar e concluíram que a única forma de encontrar a paz seria esmagando todos os adversários... especialmente os estrangeiros. Pela primeira vez na história, a guerra criou uma separação na Unidade de Advent. Os legalistas procuram continuar a política de vingança contra os Comerciantes e assimilar todos os outros com influência da Unidade. No entanto, algumas pessoas de Advent suspeitam que a influência corrupta de dentro desviou a Unidade de seu propósito. A divisão criada no Império dos Vasaris não é tão evidente, mas não deixa de ser cruel para seu povo. Agora que os Vasari estão ansiosos para se mudarem para um novo espaço, a facção legalista deixa de cooperar e decide tomar os recursos de que precisam sem medir esforços. Após aceitar a necessidade de trabalhar em conjunto, a facção rebelde sente que a melhor chance de sobreviver é trabalhar com outras raças e reuni-las para fugir do inimigo que se aproxima. Eleve a batalha pela supremacia galáctica ao nível supremo em Sins of a Solar Empire: Rebellion – um jogo RT4X completo, que combina as táticas da estratégia em tempo real com a complexidade do gênero 4X (eXplorar, eXpandir, eXtrair e eXterminar).