Age of Wonders Planetfall: Premium Edition é a experiência completa de Planetfall. Ela inclui o conteúdo da Deluxe Edition e o passe de temporada, fornecendo acesso a três expansões que serão lançadas no futuro e uma recompensa instantânea. Construa seu império com uma das seis facções únicas, dos militares da Vanguard até as Amazons, domadoras de dinossauros, passando pelos zumbis ciborgues da Assembly. Avance pelas missões de cada facção utilizando inteligência, força militar e diplomacia, explorando ruínas planetárias e encontrando outros sobreviventes enquanto descobre a história da antiga civilização. Lute, construa, negocie e avance tecnologicamente rumo à utopia na campanha solo, em mapas aleatórios de conflito ou contra amigos no multijogador. Características principais Combate de ficção científica tático por turno: aperfeiçoe sua estratégia de combate em batalhas intensas por turno com diversas facções, unidades personalizáveis e ambientes destrutíveis. Explore um grande mundo de ficção científica: quais segredos se revelarão ao descobrir a história da queda do império galáctico? Descubra o destino da Star Union ao explorar terrenos exuberantes, desertos selvagens e megacidades tomadas pela selva. Encontre facções rivais e tecnologias esquecidas há muito tempo em locais abandonados. Criação de império planetário: defina o futuro da sua colônia com uma mistura de avanços tecnológicos e desenvolvimento social. Você criará um paraíso natural ou uma ordem militar rígida? Múltiplas formas de vencer: atinja seus objetivos através de conquista, diplomacia ou tecnologias apocalípticas. Diversos modos de jogo: uma campanha com história solo somada a mapas aleatórios criam uma combinação infinita. Experimente novos estilos de jogo no modo conflito e jogue o multijogador da forma que desejar: online, alternado ou assíncrono!