Explorer Bundle
Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands é uma aventura de exploração e cultivo repleta de missões e descobertas! O teu navio naufragou num arquipélago misterioso. Agora tens de sobreviver e desvendar os mistérios no coração das ilhas para conseguires fugir! Cultiva, cria e cozinha para sobreviver à medida que te encarregas da organização de um campo de sobreviventes. Para poderes construir um novo navio para fugir, terás de te aventurar por diversas ilhas repletas de tesouros e itens imprescindíveis! Relaxa e aprecia uma vida descontraída em Yonder: The Cloud Catcher Chronicles, um jogo de aventura com um mundo aberto à espera de ser explorado. A ação de Yonder decorre no mundo de Gemea. Uma ilha paradisíaca natural com oito cenários distintos, desde praias tropicais a cumes de montanhas cobertos de neve. Mas em Gemea as aparências enganam. O território foi invadido por um negrume misterioso! Na pele do herói de Gemea, partes em busca das peculiares criaturas conhecidas como Sprites. Utiliza os seus poderes para eliminar o negrume e devolver a beleza à natureza.