Crystal Ball of Firmament (Xbox One)
O livro de feitiços está faltando! Ajude o mágico a encontrá-lo nesta aventura de ação e plataforma. Use a bola de cristal para alternar entre o dia e a noite para traçar seu caminho, coletar fichas e comprar atualizações úteis. Aventure-se em 4 biomas diferentes (montanha, floresta, floresta de inverno e cidade) com um total de 32 níveis. Distorcer o ciclo dia/noite altera os obstáculos ambientais e o comportamento dos inimigos.