Garten of Banban 3
Continue de onde Garten of Banban 2 parou e explore o misterioso estabelecimento que acabou sendo maior do que qualquer um poderia imaginar! Evite os moradores desagradáveis ​​da instalação, faça amizade com aqueles que não estão atrás de você e encontre seu filho. Você consegue chegar a tempo e escapar com vida? Explore mais profundamente as profundezas do Banban's Kindergarten: As profundezas do misterioso estabelecimento que é o Banban's Kindergarten acabaram sendo muito maiores do que qualquer um poderia imaginar, com muitos andares construídos sob o aparentemente inocente Kindergarten explorado no primeiro jogo. Com amigos presentes em cada esquina, você não tem escolha a não ser continuar se aprofundando no lugar na esperança de encontrar seu filho. Acontece que fazer amigos não é tão fácil! Apesar do número de oportunidades que você teve de fazer amigos, você ainda falha todas as vezes. Mas com você se aprofundando ainda mais no estabelecimento, talvez você encontre mais sucesso nos níveis mais baixos. No Banban's Kindergarten, há amigos para serem feitos em cada esquina!