Prepare-se para uma sobrecarga de adrenalina com Monster Energy Supercross 25 - Special Edition! Obtenha o jogo completo e o conteúdo do Season Pass assim que ele ficar disponível: 1 conjunto de itens de personalização, 10 motos 2 tempos adicionais, 3 novas pistas de SMX e um multiplicador de experiência de alta velocidade! Prepare-se para a temporada oficial de 2025 do Supercross com Monster Energy Supercross 25! Vivencie a emoção de correr em pistas recém-projetadas que replicam eventos do mundo real e dispute com a mais recente lista de pilotos profissionais. Abra o caminho em uma carreira renovada com competições intensas, rivalidades e escolhas estratégicas. Graças ao Unreal Engine 5, aproveite uma experiência de jogo renovada com física realista e evolução dinâmica da pista, tornando cada volta única e desafiadora. Domine o fluxo com tutoriais abertos, uma wiki abrangente e assistência de pilotagem da Neural Technology. Personalize a experiência com editores avançados e compartilhe criações em todas as plataformas. E mais: aproveite o suporte completo de jogo entre plataformas para competir globalmente em modos multijogador on-line, independentemente da plataforma, esteja você competindo em corridas casuais ou batalhando pelo primeiro lugar nos placares de líderes. Todo conteúdo incluído no Season Pass será lançado até setembro de 2025.