Shadow Tactics: Blades of the Shogun
Shadow Tactics é um jogo de furtividade intenso ambientado no Japão do período Edo. Assuma o controle de uma equipe de especialistas mortais e esgueire-se nas sombras entre dezenas de inimigos. Escolha a sua abordagem para se infiltrar em castelos imponentes, mosteiros em montanhas nevadas ou acampamentos escondidos nna floresta. Monte armadilhas, envenene seus adversários ou evite completamente fazer contato com o inimigo. O grupo é composto por personalidades muito diferentes. Trabalhar em equipe parece impossível no início. No entanto, ao longo de muitas missões, a confiança é ganha e amizades são feitas. Os personagens desenvolvem a sua própria dinâmica, e cada membro terá de enfrentar seus próprios demônios pessoais. Um dos líderes desta equipe é Hayato, um ninja ágil, que abre caminho através de seus inimigos silenciosamente com a sua espada e shurikens. O samurai Mugen prefere uma abordagem mais poderosa e pode derrotar mais demônios de uma só vez, mas perdendo, assim, a flexibilidade. Aiko é um mestre da camuflagem quando distrai inimigos disfarçados como uma gueixa. E o menino de rua Yuki monta armadilhas e atrai inimigos para o seu destino mortal. O misterioso atirador Takuma, no entanto, depende de seu rifle sniper para cuidar dos inimigos à distância. O jogador precisa avaliar cuidadosamente suas opções para dominar as missões desafiadoras: como os personagens se comportarão como equipe? Qual é o melhor equipamento para cada tarefa? Como eles podem dominar melhor as missões dadas? Crie as suas próprias táticas engenhosas para derrotar inimigos e completar missões.