Merchant of the Skies
Em Merchant of the Skyes você é o capitão da aeronave! Venda items, reúna recursos e construa seu próprio império comercial nas nuvens! Merchant of the Skyes é um jogo de negociações comerciais onde você começa como o capitão de uma pequena espaçonave e trabalha duramente para estabelecer e solidificar sua companhia, desenvolvendo um império comercial. Merchant of the Skyes é um jogo experimental e por isso não faz parte de um gênero distinto, definido mas objetiva dar a experiência de viajar pelo mundo e estabelecer sua própria companhia. Isso significa que o objetivo é oferecer fatores como exploração, desenvolvimento básico, comercialização e negociação e um pouco de elementos de rpg incorporados na proposta de gameplay no jogo. Merchant of the Skies oferece uma campanha de 6 a 8 horas, na qual você pode ajudar diferentes personagens e restaurar o mundo à sua antiga glória, além de um modo "sandbox" onde você pode além da campanha principal, se concentrar na construção de sua própria empresa, estabelecendo rotas para suas caravanas e desenvolver sua mansão.