Harmony Chronicles: Demon Of The Void Collector's Edition
Saga continua, Mona está prestes a viajar por dimensões! Depois de suas aventuras incríveis, Mona, o guerreiro da Harmonia da Deusa, Prepara -se para encontrar seu protetor divino antes que um portal mágico a transporta para um mundo à beira do colapso. Mona descobre que chegou à Universidade Interdimensional de Magia, que se tornou uma sombra de seu antigo eu. À medida que o destino do universo está na balança, Mona embarca em uma jornada perigosa por dimensões quebradas, perseguir pistas que levam a uma entidade aterrorizante devorando tudo em seu caminho. Para parar, ela deve se aventurar em mundos inspiradores, cada um cheio de desafios únicos, criaturas fantásticas e aliados poderosos!