Hordes of Enemies Bundle
O pacote Hordes of Enemies apresenta jogos de ação dinâmicos onde você se envolve em combate contra hordas de inimigos. Bestial Reception é um ""jogo de tiro roguelike"" em um mundo radioativo bizarro cheio de animais humanoides. Em terras devastadas radioativas e biomas mutantes, os animais estão lutando por sua existência e você é um deles! (Versões para Xbox e Windows) Exodus: Creepy Time é um jogo de estilo casual emocionante com elementos de um roguelike simplificado. Uma jornada sinistra por locais escuros e sombrios espera por você, onde cada ação que você toma tem consequências sérias. Sobreviva em um mundo onde a escuridão e o horror espreitam a cada passo. Colete recursos, melhore seu personagem e desenvolva novas habilidades para sobreviver neste mundo de terror. (Versões para Xbox One, Series e Windows) Pirate Bloopers é um jogo de ação isométrica no estilo de ""sobrevivência no tempo"" onde você assume o controle de um navio nas águas perigosas da Pirate Bay. Seu objetivo é sobreviver ao máximo de ondas possível. Os bravos marinheiros a bordo estão prontos para viajar. O mar está chamando! (Versões para Xbox e Windows) Sky Survivors é um roguelite de tiro em arena. Escolha entre uma variedade de habilidades, desbloqueie personagens e armas únicas. Construa «escada para o céu» — uma torre no céu, cada andar da qual dá ao seu personagem um bônus único. Crie sua própria construção superpoderosa para sobreviver contra hordas de monstros! (Versões para Xbox e Windows) The Excrawlers é um jogo de RPG de ação roguelike no qual você e outros heróis embarcarão em masmorras atmosféricas e reinos cheios de monstros e loucura. Descubra como você chegou aqui, conclua todos os desafios e derrote cinco chefes mortais para poder escapar deste reino de prisão! (Versões para Xbox e Windows)