Fusion Paradox (Windows)
Desafie a antiga deusa da guerra e liberte a Agência das forças e anomalias que a capturaram neste jogo de tiro e roguelike de ação. O personagem principal é um agente especial que veio depois de receber o sinal vermelho de nível de perigo. Ao acordar num laboratório secreto, o herói apercebe-se de que todos os membros da Agência perderam a cabeça e que ele foi sujeito a estranhos efeitos energéticos que lhe deram amnésia de curta duração e a capacidade de mudar de estado. Passando por muitos obstáculos e grupos de possuídos, tens de chegar à fonte principal da ameaça para libertar a Agência e evitar que o perigo se espalhe para o mundo exterior. A forma de jogar combina elementos de jogos de tiro com deslocação, roguelike de ação e bullet hell com um sistema de combate muito rápido, suficiente para testar as suas capacidades na luta contra o mal. Características: - Utilize a capacidade de alterar os seus estados de energia com a sua mente. Aprenda as características, pontos fortes e fracos de cada um deles. - Encontre e utilize dezenas de tipos de armas, desde pistolas padrão até designs ultrassecretos modernos. - Estude dezenas de tipos de feitiços mágicos que melhoram as suas capacidades atuais e lhe concedem outras novas. À medida que avança no jogo, irá encontrar muitas combinações de feitiços defensivos e ofensivos com diferentes tipos de armas.