Bloodstained: Ritual of the Night
Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG de horror gótico de ação de deslocamento lateral passado na Inglaterra do séc. XIX. Uma força paranormal invocou um castelo infestado de demónios, revelando fragmentos de cristal impregnados com um tremendo poder mágico. Joga na pele de Miriam, uma órfã marcada por uma maldição de um alquimista que cristaliza lentamente o seu corpo. Para salvar a humanidade e a si própria, Miriam tem de lutar através do castelo e derrotar o invocador, Gebel. Recolhe, produz e desbloqueia uma vasta gama de armas, equipamento e saques para derrotar os inúmeros lacaios e bosses do inferno que estão à tua espera!