SnowRunner - 4-Year Anniversary Edition (Windows)
A Edição do 4.º Aniversário do SnowRunner inclui o jogo base e os Passes dos Anos 1, 2, 3 e 4. Experimenta a próxima geração todo-o-terreno! O SnowRunner senta-te ao volante de veículos potentes para enfrentares ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de sempre. Conduz mais de 70 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner e deixa a tua marca num mundo aberto inexplorado. Enfrenta lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados para concluir missões e contratos perigosos. Expande e personaliza a tua frota com inúmeras melhorias e acessórios, incluindo um snorkel de escape para águas abundantes ou correntes para que os pneus não derrapem na neve. Conduz sozinho ou com mais jogadores no modo cooperativo para 4 jogadores! - Enfrenta ambientes extremos com mecânicas de física avançadíssimas - Mais de 70 diferentes veículos para desbloquear, melhorar e personalizar - Conclui dezenas de missões desafiantes num mundo interligado Certas funcionalidades do jogo, incluindo mods, poderão não estar acessíveis para contas Xbox de crianças. A Xbox considera crianças jogadores com menos de 13 anos, exceto se a legislação local especificar uma idade diferente.