Três grandes jogos em um pacote! Sobreviva em diferentes situações! Desconfiança: inspirado em "The Thing", de John Carpenter. Um acidente de helicóptero deixou um grupo de exploradores presos perto de uma base ártica. Enquanto tentam encontrar um caminho de volta, tudo o que estão fazendo é mergulhar cada vez mais em um cenário de pesadelo. Quando eles dormem, eles atraem uma força terrível que suga a vida de seus corpos, mas quanto mais eles lutam contra a exaustão e ficam acordados, é menos provável que sobrevivam ... Enquanto os Sobreviventes tentam dormir apenas o suficiente para evitar a fadiga sem morrer, eles lentamente enlouquecem e eventualmente chegam ao ponto onde você não pode mais confiar em seus sentidos. Com o tempo, eles nem conseguem distinguir entre realidade e alucinação. Guie os sobreviventes por uma base ártica gerada aleatoriamente, supere o clima severo e lute contra o insondável! Seu Brinquedo: Você se lembra do seu brinquedo de infância? Onde eles estão? Eles foram seus amigos, sempre, mas você pode imaginar como eles serão seu pesadelo agora? Um popular jogo de aventura em primeira pessoa em 3D está à venda! Runestone Keeper: um desafiador roguelike para roguelite dungeon crawler que combina elementos clássicos de RPG e estratégia de combate por turnos. Mergulhe na masmorra roguelita e comece sua própria aventura épica! Pegue sua mochila, afie aquelas espadas empoeiradas, entre na câmara escura e lute pela glória!