NBA 2K25 – Season 1 Pro Pass
O Passe Pro NBA 2K25: Temporada 1 leva a experiência da tua MyCAREER e MyTEAM ao nível seguinte. O Passe Pro dá acesso a 40 níveis de prémios premium, incluindo até 45 000 VC, à medida que avanças pela Temporada a caminho do nível 40! Obtém o Passe Pro da Temporada 1 e recebe automaticamente um Jordan Tatum 3 Floral, uns Calções pretos com padrão floral, um cartão MyTEAM Amethyst Vince Carter e um Pack Passe Pro da T1. *O Passe Pro NBA 2K25 requer o jogo base, ligação à Internet e uma Conta NBA 2K. **O Passe Pro da Temporada 1 e o Passe Hall of Fame irão expirar às 07h59 de dia 18 de outubro de 2024. A compra do Passe Pro da Temporada 1 ou do Passe Hall of Fame não é reembolsável.