Pinball FX3 - Civil War
Civil War é um dos eventos mais dramáticos e marcantes na história da Marvel. O Iron Man e o Captain America tornaram-se inimigos, cada um reunindo a ajuda de outros heróis para o seu lado. Tens que escolher que lado apoias: Pró ou Anti Registo. A tua escolha decide o destino do heroísmo no Universo Marvel. Esta mesa irá testar os teus reflexos e as tuas habilidades estratégicas. Estás à altura do desafio? Completa os modos de jogo dentro do tempo limite para completares a tua equipa de oito heróis e alcançares o derradeiro modo feiticeiro! - Civil War tem dois heróis em conflito, dois estilos de jogo e dois conjuntos de modos de jogo. - Fluidez de jogo soberba com especial destaque para rampas rápidas e lançamentos com loop. - Rampas rápidas secretas e lançamentos com combinações automáticas criam uma das atmosferas pinball mais intensas até à data.