XDefiant
XDefiant é um jogo de tiro em arena de primeira pessoa gratuito onde você disputa partidas online dinâmicas para se tornar imbatível! Assassinos, a nova facção do XDefiant, ficam à espreita nas sombras da Temporada 3. Use suas novas habilidades para rastrear inimigos e lute pelo bem maior com essa nova facção. A Temporada 3 traz novos mapas, armas, desafios, Prestígio e muito mais! Equipamentos personalizados Escolha entre um vasto conjunto de armas, acessórios e dispositivos e melhore seu estilo de jogo. Combine qualquer arma com a facção que desejar e desbloqueie novas opções enquanto joga para aperfeiçoar seu estilo de jogo. Facções As facções são inspiradas em universos icônicos da Ubisoft e representam classes distintas, cada uma com suas habilidades e ultras exclusivos. Escolha qualquer personagem da facção que desejar para montar sua equipe. Mude de facção a qualquer momento durante o jogo para adaptar sua estratégia. Mapas, modos e confusão Jogue em diversos mapas conhecidos com vários modos diferentes, de arena e lineares, incluindo Controle de Zona, Escolta, Ocupação e muito mais. Lute em partidas casuais ou suba de nível no modo competitivo classificatório. Conteúdo inédito a cada temporada A cada três meses, chega uma nova temporada com uma facção inédita, além de novos personagens, mapas, armas, itens estéticos e eventos. Estamos incluindo um desafio adicional na Temporada 3: Prestígio, que é um novo caminho de progressão para os jogadores mais dedicados desbloquearem e exibirem. Como um jogo dinâmico, o XDefiant continuará oferecendo uma experiência empolgante a cada temporada, com uma ampla variedade de conteúdo inédito e divertido.